Coligação É Daqui Pro futuro realizou bate papo na Catalunha

Na noite de ontem à coligação É Daqui Pro futuro esteve em um bate papo no Assentamento Catalunha, interior de Lagoa Grande, o evento ocorreu por volta das 19h, com a presença dos vereadores, juntamente com o candidato a vice, Daniel Torres e o prefeito requerente a reeleição, Dhoni Amorim.

O médico Alcides esteve no evento e rasgou elogios ao candidato Dhoni Amorim. Já o atual prefeito Dhoni Amorim,  por sua vez, ressaltou a luta que o governo atual tem com os assentados. O professor Daniel, candidato a vice enfatizou o compromisso do governo atual com a população.

“Foram 4 anos de muito trabalho, na nossa passeata no distrito de Vermelhos as pessoas reconheceram a importância do nosso governo, tudo que fizemos significa compromisso. Vamos trazer a clínica de urgência, vamos reformar a recepção do Hospital, pois somos um grupo que conhece Lagoa Grande e sabe as necessidades da cidade, temos um olhar diferenciado,” disse. (Ascom PSB Lagoa Grande).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário