Coligação Avante Lagoa Grande faz caminhada na feira livre de Lagoa Grande

O candidato a prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB), começou de vez sua campanha. Nessa sábado (20), pela manhã, o candidato realizou uma caminhada pela feira livre da cidade. Ao lado do seu vice, Ítalo de Vilma (PDT), correligionários e amigos.

Vilmar e Ítalo circularam pela feira, onde conversaram com feirantes, agricultores e com várias pessoas, que por diversas vezes vieram lhe cumprimentar e dizer que irão votar neles para prefeito e vice de Lagoa Grande.

Muitos candidatos a vereador também participaram do movimento, que levou várias pessoas pela feira de Lagoa Grande. “A recepção aqui na feira livre superou nossas expectativas. Foi uma ótima chance para apresentar nossas propostas e ouvir a população”, disse Vilmar.

Deste a ultima terça-feira (16), data inicial para os candidatos inicarem suas campanhas política, a coligação do candidato Vilmar Cappellaro não parou, já foi realizado três adecisavaços, um na sede, no distrito de Vermelhos e em Jutaí.

A Coligação Avante Lagoa Grande é composto pelos os partidos: PMDB / PSD / PSDB / PTB / PMN / PPS / PTN / PHS / PR / DEM / PDT

DSCN3913

DSCN3960 DSCN3995 DSCN3999 DSCN4000 DSCN4001 DSCN4018 DSCN4029

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário