Nota de resposta.

Na tentativa de desmoralizar uma coligação seria e comprometida com o bem estar do povo lagoagrandense, a coligação AVANTE LAGOA GRANDE recebeu do juiz Josilton Antônio Silva Reis, a negação do direito de resposta ao candidato Vilmar Cappellaro, por entender que não houve difamação por parte da coligação É DAQUI PRO FUTURO, e que jamais tenha “atingido a honra, a dignidade ou a imagem dos representados, a ponto de configurar calúnia, injúria ou difamação, estas sim, proibidas pela legislação eleitoral” (parte destacada da sentença), por este motivo, o juiz indeferiu o pedido de concessão de liminar para direito de reposta.

A coligação É DAQUI PRO FUTURO foi apenas advertida para que inclua nas suas inserções de rádio o nome da coligação e seus respectivos partidos. Fato este, que já foi corrigido, pois prezamos pelo respeito às leis eleitorais e pela verdade.

Ascom coligação “É daqui pro futuro”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário