Coligação 40 “Daqui para o Futuro” perde mais uma vez. Justiça determina retirada de programa do AR, imediatamente

Na tentativa insana e desequilibrada de associar a imagem do candidato a Prefeito Vilmar Cappellaro com outros prefeitos que passaram por Lagoa Grande, a coligação 40 que não tem competência para fazer um governo de verdade para a população, e nem propostas que atendam as reais necessidades do povo, se vale de baixarias e artifícios mentirosos para tentar denegrir Vilmar Cappellaro com palavras levianas.

A coligação 40 infringiu as regras eleitorais mais uma vez e levou outro puxão de orelhas da Justiça Eleitoral. O juiz da 137ª zona eleitoral, Dr. Josilton Antônio Silva Reis, proferiu mais uma sentença CONDENATÓRIA á coligação, por violar as regras e divulgar propaganda difamatória e irregular.

O Juiz decidiu pela retirada imediata do programa de rádio da referida coligação do AR e caso não seja atendida a sentença imediatamente, ocorrerá em crime de desobediência conforme art. 347 do Código Eleitoral e Lei 9.504/97, sob pena de multa mínima de R$5.000 reais diárias. Na sentença, o juiz notifica a rádio, para que se evite a veiculação de propaganda irregular nos guias eleitorais.

IMG-20160830-WA0015

IMG-20160830-WA0016

Coordenação de Comunicações Coligação “Avante Lagoa Grande 15”

Jornalista responsável – Sérgio Martins 6056/DRT PE (87) 9 9997.7661

Compartilhar:

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Eliene da Silva Santos disse:

    Boa tarde,

    Espero que esse blog seja uma ferramenta utilizada para informar a população, pois quero ver meu comentário publicado. Hoje mais uma vez me senti ofendida nesse blog, agora com palavras citadas nessa matéria, pois tenho minha opção política, quando o autor desse texto diz que a coligação 40 teve atitudes “insanas e desequilibradas”, está também pressupondo que as pessoas que acompanham e defendem essa coligação sejam insanas e desequilibradas.
    Os meios de comunicação servem para que as informações cheguem a população, baixaria é colocar num blog que as pessoas são mentirosas e que não tem competência, sabendo que as ações do governo falam por si.
    Ser partidário e defender uma missão, agora para isso não precisamos ofender as pessoas, nem denegrir a imagem de ninguém, todos nós nos conhecemos, (tirando Vilmar que não mora aqui e nunca morou), sabemos a competência e a capacidade de cada profissional que está atuando na gestão e daqueles que estão lutando para pegar seus lugares, vamos respeitar as pessoas, “insanas e desequilibradas” são palavras fortes para nós que somos dessa terra.
    Política não se faz querendo denegrir ou rebaixar as ações do outro, política se faz com proposta e ações para o povo.
    Tenho familiares e amigos dos dois lados políticos daqui de Lagoa Grande e não preciso chamar ninguém de insano ou desequilibrado porque vota nesse ou naquele partido.

    Lagoa Grande é de todos Nós

  1. 01/09/2016

    […] Coligação 40 “Daqui para o Futuro” perde mais uma vez. Justiça determina retirada de programa… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *