Chuva de gols: Seleção de Jutaí leva uma goleada da seleção Boavistana, 7 a 4.

Seleção Boavistana e Jutaí, entraram invictas em quadra para a segunda partida da noite, válida pelo grupo E da disputa. Com o barulho da torcida e determinadas a manter o bom desempenho, as equipes deram um show. Muita velocidade e disputa de bola marcaram o primeiro tempo. Zanatha abriu para o time de Santa Maria da Boa Vista, Thiago empatou e Francisco virou o jogo. Mas Caique estava inspirado e marcou mais dois ainda no primeiro tempo. 3 a 2 para a Seleção Boavistana.

Quem pensou que o ritmo de jogo não se manteria no segundo tempo se enganou. Zanatha fez mais um para a Seleção Boavistana. Welleson encostou novamente no placar, Zanatha e Anderson ampliaram para o time de Santa Maria da Boa Vista. Thiago tentou reação com mais um gol, mas Lucian fechou a conta. Placar final de 7 a 4 para a Seleção Boavistana.

O resultado deixou a Seleção Boavistana na liderança do grupo E e perto da classificação, com seis pontos. Seu próximo desafio é contra a Agrovila Massangano, no dia 30. Já o Jutaí, com uma vitória e uma derrota, encara o B. Vale do Grande Rio no próximo dia 27.

Na próxima rodada, a seleção de Jutai vai enfrentar o lanterna do grupo, a seleção do  B. Vale do Grande Rio. Vencer é o foco da equipe representante de Lagoa Grande. Caso vença o jogo, a seleção de Jutái poderá permanecer na segunda colocação.

Grupo E

classificação PG V E D GP GC SG
1 Seleção Boavistana 6 2 0 0 13 4 9
2 Jutaí 3 1 0 1 7 8 -1
3 Agrovila Massangano 3 1 0 1 3 4 -1
4 Vale do Grande Rio 0 0 0 2 1 8 -7

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário