Cerimônia de posse do Prefeito, vice e vereadores eleitos de Lagoa Grande, vai acontecer no ginásio do parque da uva e do vinho

Está marcada para as 17h, do dia 1º de janeiro 2017, próximo domingo, no ginásio do parque da uva e do vinho, a solenidade de posse de Vilmar Cappellaro (PMDB), como o novo Prefeito de Lagoa Grande – PE, Ítalo de Vilma, vice e dos 11 vereadores eleitos: Nena Gato, Alvanir Gomes, Ademar Nonato, Iara do Joaquim da Rocinha, Rosa de Erasmo, Carlinhos Ramos, Edneuza Lafaiete, Lindaci Amorim, Vavá, Fernando Angelim e Jozafá. A cerimônia, que será presidida pelo vereador mais votado na última eleição, Nena Gato, também servirá para a eleição e o ato de posse da nova mesa diretora da Câmara para a próxima legislatura.

Vilmar Cappellaro entrará na galeria dos Prefeitos eleitos da capital da uva e do vinho do Nordeste, que se emancipou no dia 16 de junho de 1995 do município de Santa Maria da Boa Vista e, teve como primeiro prefeito Jorge Roberto Garziera. Com 21 anos, a cidade tem uma população estimada de 26 mil habitantes e uma área territorial de 1.850 km2 (Fonte IBGE). Seu grande potencial econômico está diretamente ligado á fruticultura irrigada sendo a maior produtora e exportadora de vinhos e espumantes do vale do São Francisco.

Bastante aguardada, a lista oficial e parcial, dos nomes que irão compor o novo governo municipal, só será conhecida pela população no dia da posse “Ainda estamos conversando com os vereadores, com os presidentes de partidos, com outros líderes que também se dedicaram a nossa vitória e, portanto, de minha parte, não há nenhum nome oficial para qualquer secretaria ou departamento. Estamos resolvendo tudo com muita tranquilidade e serenidade, ouvindo a todos e só divulgaremos no dia 01. A população pode ter a certeza que estamos escolhendo cada nome com muito critério e seriedade. E na segunda-feira, dia 02, as 07h da manhã, já iniciaremos as ações com a primeira reunião de trabalho” adiantou o novo Prefeito Cappellaro.

Matéria e foto assessoria de imprensa

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário