Informativo: Comissão Estudantil Municipal e Seduc acertam detalhes para retorno do transporte universitário.

INFORMATIVO

Após reunião com a SEDUC sobre o retorno dos transportes universitários foi acordado o retorno dos mesmos possivelmente para essa semana. Será disponibilizado inicialmente um ônibus para os alunos que iniciaram ou irão iniciar o período letivo já nesses dois primeiros meses de 2018. A partir de 1º de Março os ônibus rodoviários irão retornar normalmente, sendo esses disponibilizados para o turno da noite.

O turno da tarde será beneficiado novamente com parceria entre o nosso município e Santa Maria da Boa Vista. Referente ao turno da manhã, reafirmamos o compromisso da CEMU em buscar a disponibilidade deste transporte, engajados em buscar essa ação junto ao órgão competente.

Aguardem novas atualizações informativas. Dúvidas, Questionamentos e informações podem ser solicitadas através do inbox da página.

ATENCIOSAMENTE.
Comissão Estudantil Municipal-CEMU LAGOA GRANDE-PE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário