Catalunha ficou vermelha: Multidão recebe a coligação Avante Lago Grande

As comunidades de Catalunha, Malhada Real e Jatobá receberam os Candidatos Vilmar Cappellaro, Ítalo de Vilma e os candidatos a vereador da coligação, uma verdadeira festa de carisma, foi o que houve no evento realizado no último sábado (10).

Corpo a corpo e logo após um comício, os moradores da região puderam contemplar as falas dos candidatos e ouvir que a coligação Avante Lagoa Grande, possui as melhores propostas entres todos os candidatos. Os candidatos Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma, frisaram que a partir de 01 de janeiro de 2017, a população lagoagrandense irá contemplar o progresso de Lagoa Grande.

Para Vilmar é importante que o eleitor faça sua escolha pela preocupação que tem com a cidade. “Estamos construindo um projeto inclusivo, das novas ideias, que vai às ruas e escuta as pessoas para atender suas reais necessidades, com investimentos em todos os bairros, com humanização no atendimento à saúde. Vamos construir uma cidade que seja admirada e atrativa o ano inteiro, com uma gestão moderna, eficiente e transparente,” disse.

14232524_1775960766026534_4876184550245449126_n

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário