Pré-candidatura de Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma conta com o engajamento do vice governador de PE

O vice-governador de Pernambuco e presidente estadual do PMDB, Raul Henry vai percorre o Sertão de Pernambuco para emplacar vitórias dos seus pré-candidatos a prefeito peemedebistas, a exemplo, de Vilmar Cappellaro.

Na última terça-feira (23), Cappellaro fez mais uma visita ao Henry, mas desta vez acompanhado do pré-candidato a vice, Ítalo de Vilma.

“Nós temos um vice-governador que está engajado e vai ser proativo nas nossas discussões políticas em Lagoa Grande. Raul está engajado no nosso projeto político e com sua experiência vai fortalecer nosso palanque” pontuou Cappllaro.

Para ítalo a união das forças só tem a fortalecer mais. “ Já estive conversando com o Secretário Estadual da Cidades, Andre de Paula que é do nosso partido o PSD e hoje estive aqui com o nosso vice-governador de Pernambuco, Raul Henry que só tem a agregar fortalecer o grupo. Estou animado e percebo que a cada dia estamos fortalecendo as parcerias e o grupo’, disse o pré-candidato a vice.

Raul.-1024x576

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 23/07/2016

    […] Pré-candidatura de Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma conta com o engajamento do vice governador d… Peemedebista Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma saem animados em reunião com o secretário estadual das cidades, André de Paula […]

Deixe um comentário