O candidato a prefeito por Lagoa Grande Maranhão sai às ruas em busca de apoios.

O candidato pelo PSOL Maranhão, já começou sua jornada em busca da renovação política de Lagoa Grande. Esperando o início permitido pela Lei Eleitoral para dar o ponta pé inicial na sua campanha, Maranhão já está ouvindo as demandas da população.

Ontem (14), dia dos pais, o candidato do PSOL esteve visitando várias localidades no interior de Lagoa Grande. As comunidades de Vermelhos, Ouro Verde e Madre Paulina foi o destino do prefeiturável Maranhão.

Maranhão disse ao blog que vai fazer uma campanha simples, ouvindo a demanda das comunidades carentes dos quatro cantos de Lagoa Grande. Maranhão ainda confirmou ao blog que nesse período de pré-campanha nasceu um projeto pessoal que deverá ser divulgado durante os 45 dias da campanha.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário