“O caminho do desenvolvimento passa pela educação técnica profissionalizante” afirma Prefeito Cappellaro

Aconteceu no ginásio do parque da uva e do vinho, da Prefeitura de Lagoa Grande, a cerimônia de diplomação de cinquenta e um alunos formandos do curso técnico de segurança do trabalho, do Centro de Ensino Técnico Santa Luzia, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). A responsável pelo evento fez questão da presença do Prefeito Vilmar Cappellaro, que durante o seu discurso enalteceu o trabalho sério do Centro de Ensino Técnico EIRELI, no comprometimento com a educação e apoio no desenvolvimento da cidade.

“Quero parabenizar todos da instituição, a Drª Jéssica Camila do Nascimento Barbosa, todo o corpo docente, toda equipe técnica; aos pais e a cada um de vocês que conseguiu chegar ao final desta etapa com perseverança e força de vontade. Agora vocês iniciam um novo ciclo para ajudar as empresas, a melhorar ás condições do trabalhador e a gerar renda para melhorar a nossa região. Recebam todos a minha admiração” parabenizou o Prefeito.

Participou do ato, a Diretora pedagógica do Centro de Ensino Técnico Santa Luzia – Noraleude Alves do Nascimento Barboza; a secretária escolar – profª Nadir Lopes do Nascimento; o ex-secretário de Educação Daniel Torres; o diretor do IF Sertão / Unidade Santa Maria da Boa Vista – prof. Geziel Júnior da Cruz; a sócia-proprietária do colégio Cícero Rêgo e ex-secretária de Educação, profª Maria Aparecida Diniz, além de pais e amigos dos formandos.

 

Com informações do Núcleo das Comunicações e Relações Institucionais

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário