Caminhada da paz da coligação Avante Lagoa Grande atraiu uma multidão pelas ruas da cidade.

Grande caminhada da Paz e da Família reuniu mais de 3 mil pessoas. Vilmar Cappellaro, futuro Prefeito de Lagoa Grande madrugou na feira livre onde recebeu apoio e muitos abraços da população.

“É hora da mudança em Vilmar eu vou votar, Lagoa Grande quer mudar. Vilmar é nossa esperança, vote 15 faça mudança, Avante Lagoa Grande com fé no coração. Vote Vilmar 15 nesta eleição.”

Este é um dos versos do xote mais cantado dos últimos dias pela população de Lagoa Grande.  Uma população que está sedenta pela mudança, por mais moralidade e justiça social nas políticas públicas. Durante quase 3 horas e 15 quilômetros de percurso saindo do comitê central passando pelo Chafariz, Centro, Vasco, Cristo Rei, Morada Nova, entre outros, mais de 3 mil pessoas seguiam cantando e dançando AGORA É VILMAR, É 15! Por onde passavam, moradores nas sacadas dos prédios, das janelas e varandas aplaudiam Vilmar e Ítalo.

O sr. Alcindo Siqueira, de 66 anos, residente no Alto Grande, que caminhou ontem durante todo o trajeto pela paz e pela família e disse que nem se cansou, comentou “Vilmar Cappellaro representa o sonho do povo, eu já estou velho, já encerrei minha lida, mas é pelos jovens que estou aqui. Esses jovens que precisam sair daqui porque não tem oportunidade de trabalho. Eu já não estou no final de carreira, mas nossa cidade precisa de alguém que possa trazer o desenvolvimento. Nossa cidade ficou parada quatro anos. Peço até voto pra Vilmar sem ganhar nem um tostão, ele nem me conhece, mas eu e minha família acreditamos nele” acrescentou.

Vilmar visita Feira livre nesta manhã

Bem cedinho, Vilmar Cappellaro já estava na feira livre da cidade, onde recebeu muitos abraços, promessas de votos e palavras de motivação e incentivo para a vitória dos feirantes e populares. O sr. Lindoardo, do bairro Vasco fez questão de falar de sua amizade com Vilmar desde 1989 quando o conheceu na Millano levado por Dr. Jorge.  “Cappellaro é meu peixe, meu amigo. Hoje a cidade não tem uma boa infraestrutura para desenvolvimento e eu tenho fé que Vilmar vai trabalhar muito por isso. Ele não precisa fazer maracutaia não, ele é um homem decente, bem resolvido financeiramente, tem uma família bem estruturada então, pelo que conheço da vida toda de Vilmar não há nada que manche a história dele. Agora tem uma coisa, ele é firme. Ele também não vai deixar ninguém fazer safadeza na Prefeitura não. Se acontecer e ele descobrir pode ter certeza que vai pra rua. Vilmar é muito firme. Nós precisamos aqui de um pátio de feira, de mais conforto, isso aqui é desumano, será que o Prefeito não enxerga isso? Vilmar é muito humano, tenho a certeza que ele vai administrar bem tudo isso” relatou confiante o eleitor.

foto-vilmar-1

foto-vilmar-2 foto-vilmar-3 foto-vilmar-4 foto-vilmar-5 foto-vilmar-6 vilmar-claudia

Sérgio Martins Jornalista 6056DRT/PE; Afiliado Associação Brasileira Jornalistas 2345/ABJ,

Radialista 3700/15 DRT/PE e Mestre de Cerimônias 2468/15 CNCP

Cel: (87) 9 9997 7661  WhatsApp     (87) 9 9908 1447  (87) 9900 8165

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Felipe disse:

    Coincidentemente esses rapazes que estão na frente da foto, aparecem na mesmo posicionamento linear, mesma roupa, mesmos adereço da foto da publicação do dia 25. Coincidência? Rsrsrs

Deixe um comentário