Câmara de vereadores de Lagoa Grande concede titulo de cidadão lagoagrandense ao vice-governador Raul Henry nessa sexta (29)

A Câmara Municipal de Lagoa Grande (PE), Sertão de Pernambuco,  concederá em sessão especial, realizada na sexta-feira, 29, o Título de Cidadão lagoagrandense ao vice-governador de Pernambuco, Raul Henry. A solenidade vai ser realizada às 15h00 no plenário do Poder Legislativo presidida pelo vereador Ítalo de Vilma, presidente do Poder Legislativo.

A outorga do título foi concedido através do Projeto de Decreto Legislativo de nº 08/2014 é de autoria do vereador da bancada da oposição e candidato a vice prefeito de Lagoa Grande Italo Ferreira.

O título concedido a Raul Henry, é um reconhecimento pelo bons e relevantes serviços prestados ao município de Lagoa Grande e foi aprovado por unanimidade.

 

 

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta