Cadastro para o ‘Leite de Todos’ encerra hoje (28) em Lagoa Grande

Segue até esta terça-feira (28) o cadastro das pessoas que se encaixam nos critérios para o Programa Leite de Todos no município de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Quem já está cadastrado no programa também deve comparecer para atualização dos dados.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social do município, podem participar do programa: crianças entre 2 e 7 anos de idade com Certidão de Nascimento e que estejam com o Cartão de Vacinas em dia. Neste caso é necessário levar as cópias do RG e CPF do responsável, do comprovante de residência e do NIS.

No caso de gestantes é preciso o levar a cópia do Cartão Pré-natal, além do RG, CPF, comprovante de residência e NIS. No caso de nutrizes, ou seja, de pessoas que amamentam até os seis meses, é preciso levar a cópia do Cartão da Maternidade, comprovante de residência, RG, CPF e NIS. Já os idosos a partir de 60 anos é preciso levar cópias do RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

O cadastro deve ser feito na Secretaria de Assistência Social, das 8h às 13h, para quem precisa atualizar os dados, e das 8h às 16h, para quem precisa fazer o cadastro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário