Em Brasília: Comitiva de Lagoa Grande é recebida pelo senador Fernando Bezerra Coelho

Em mais uma das andanças em Brasília, o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro, o vice-prefeito Ítalo de Vilma, juntamente com Severino Ferreira, pai do vice prefeito, foram recebidos no gabinete do senador Fernando Bezerra Coelho. O senador usou sua página no facebook para divulgar o encontro.

“Mais um prefeito pernambucano foi recebido pelo senador Fernando Bezerra Coelho, em Brasília. Nesta quarta-feira (11), o vice-líder do governo no Senado recebeu o gestor de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB). Acompanhado pela equipe da prefeitura municipal, o correligionário foi recebido no gabinete do Senador. Capellaro e Fernando Bezerra conversaram sobre ações e projetos em benefício à população de Lagoa Grande.” Disse o senador em uma rede social.

Vale destacar que o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro e o senador Fernando Bezerra Coelho, pertencem ao mesmo partido, o PMDB, porém a nível de estado, os mesmos deverão andar em palanques opostos na eleição de 2018.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário