Blog do Everaldo, o blog de noticia mais acessado de Lagoa Grande, ultrapassa a marca de 300 mil visualizações.

O Blog do Everaldo, blog de notícias, ultrapassou a marca das 300 mil visualizações. Pode ser pouco, mas para a minha pessoa que administro este meio de comunicação, jamais pensei que alcançaria marcas tão grandiosas. Hoje chego ao ponto de que se fosse obrigado a parar, pararia com o sentimento do dever comprido e antes de qualquer coisa, com a certeza de que fiz e muito bem o meu papel.

Devo recordar que a força de vontade era grande, mas, de certa forma, o medo também era. Acompanhava diariamente noticiários em rádios e tv e sempre escutava falar que Blogueiros eram todos os dias vítimas de ações processuais por postarem notícias que não agradavam aos interessem de alguém. Recordo-me plenamente, em 2016 fui alvo de várias ações, mas pela graça de Deus e a seriedade da justiça foram arquivadas.

Dia a dia as visualizações iam aparecendo, me lembro quando bati a marca das 100 mil! O tempo foi passando, fui me aprimorando dia a dia e consequentemente ganhando meu espaço ao ponto de perder o medo de vez, atingimos as 200 mil visualizações e nessa data chegamos a casa das 300 mil.

Hoje, só tenho a agradecer, primeiramente a Deus que sempre me deu coragem para enfrentar esse desafio. Depois a todos que diretamente ou indiretamente vem contribuindo. Agradeço também aos que em mim confiaram me dando espaço para que divulgasse suas informações aqui neste humilde Blog e a vocês amigas e amigos leitores que gostam ou não, mas que sempre estão dando uma olhadinha para ver o que tem de novo no Blog do Everaldo.

Finalizando esses agradecimentos, posso dizer que sou uma pessoa realizada nesse meu projeto que escolhi.

(Entrevista com o Senador Fernando Bezerra Coelho)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário