Blog do Everaldo atinge mais de 100 mil visualizações em apenas seis meses

Chega a arrepiar a emoção de ver que um pequeno sonho virou realidade e que neste dia 09 de outubro de 2016, quase 6 meses de existência, o nosso blog atinge uma marca incrível, mais de 100 mil visualizações. Ao longo desse tempo fomos responsáveis por momentos que ficarão marcados na história de nosso município. Participamos de grandes eventos e registramos, para a história, momentos que jamais serão esquecidos: Revezamento da tocha, cobertura da apuração da eleição municipal e etc.

Veja algumas matérias que mais tiveram destaques:

Violência: Uma mulher foi morta e um homem baleado na feira de Lagoa Grande. More stats
3.525
Vídeo: Senador Fernando Bezerra Coelho sugere que o prefeito de Lagoa Grande rasgue todas as pesquisas. “Nada vale até o dia dois de outubro” e Petrolina vale? More stats 2.046
Reintegração de posse: Clima tenso entre Policia Militar e o MST na Fazenda Milano More stats 1.845
Primeira Dama de Lagoa Grande perde a postura: “Rebanho de fresco!!!!! A cidade ta é cheia.” More stats 1.445
Servidora do hospital de Lagoa Grande diz que está sendo perseguida por Robson Amorim e Dr. Alcide por apoiar Vilmar Cappellaro. More stats 1.296
Confira imagens da passagem da Tocha Olímpica por Lagoa Grande More stats 1.183
Eleição 2016: Acompanhe o resultado final da apuração das urnas More stats 1.153
Acidente fatal no distrito de Izacolândia. More stats 1.079
Estrada da Morte: Tragédia com duas vitimas fatais na Estrada da Uva e do Vinho More stats 1.006

O blog do Everaldo é um site que tem o respeito e a admiração de todas as camadas da sociedade lagoagrandense. É um ponto de referência em relação à informação e uma enorme responsabilidade, cada um que acessa, comenta, coopera de forma direta com a correção de alguns textos, crítica, apoia, contribui de qualquer forma, sinta-se abraçado e agradecido neste dia especial. Vocês fazem parte desta caminhada de mais de 100 mil visualizações e conto com todos para buscarmos o meio milhão.

Fica aqui o agradecimento aos leitores, especialmente, os assíduos. Tornou-se rotineiro as pessoas iniciarem seus trabalhos pela manhã e visualizarem nossa página, que dia após dia, vem sendo atualizada para melhor informar os ouvintes dos acontecimentos de Lagoa Grande, do Vale e do país a fora.

Quero também ao mesmo tempo pedir desculpas a alguns dos internautas, que as vezes não concordam com as nossas postagens, dizer a todos, que a liberdade de expressão é garantida pela constituição do nosso país, e que é uma garantia que os países democráticos tem.

Diante de tudo isso, jamais poderia deixar que esta marca passasse em branco. Jamais poderia deixar de agradecer esta enorme confiança. Jamais poderíamos deixar de dizer o nosso MUITO OBRIGADO a todos vocês.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Joab Honorio disse:

    Parabéns!!!
    Que venha 1 milhão…

Deixe um comentário