Blog do Everaldo ultrapassa 200 mil visualizações.

Neste sábado (28) o Blog do Everaldo atingiu a incrível marca de mais de 200 mil visualizações, diante de tal conquista, quero agradecer publicamente a todos que contribuíram para que meu blog chegasse nessa marca, primeiramente a Deus que é o maior responsável pelo sucesso de meu site, em segundo lugar agradecemos à todos vocês internautas que visitam e acompanham diariamente, porque sem vocês jamais conseguiríamos alcançar este número de acessos em tão pouco tempo.

O Blog do Everaldo foi criado em abril de 2016, teve sua primeira publicação no dia 16 de abril, às 21:06. Com o intuito de levar para os internautas, um site de notícias dinâmico, com credibilidade, imparcialidade e com compromisso com os internautas, e que com tão pouco tempo no ar já ganha dimensões de grandes sites.

Agradecemos a você, leitor, que diariamente acessa nosso Blog para se inteirar dos fatos que mexem com o nosso dia a dia, aos amigos e parceiros. Aqui levamos informação com alegria, cultura, política, oportunidades, a opinião sincera e construtiva e, infelizmente, as notícias desagradáveis.

Nosso intuito é o de permanecer nessa linha jornalística, entendendo que, a cada dia, à medida que aumenta o número de acessos ao Blog, também aumenta a nossa responsabilidade de trabalhar com mais empenho e esforço para manter todos vocês do nosso lado.

Com a bênção de Deus e com a ajuda de você internauta conseguimos chegar em mais de 200 mil visualizações. Também não posso deixar de agradecer aos nossos colaboradores, que de forma direta e indireta fazem parte deste blog, dando sugestões e corrigindo alguns dos nossos textos.

Por tudo isso só nos resta agradecer a você internauta pela confiança depositada em nosso trabalho. Também somos cientes que nunca vamos conseguir agradar a todos, principalmente em um sociedade que a cada dia fica mais exigente.

Obrigado a todos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário