Bandidos explodem carro-forte entre Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista

Menos de 24 horas após explodirem, na madrugada de hoje (17), um posto do Bradesco no município de Jatobá (PE), Sertão de Itaparica, mais uma ação ousada dos criminosos assustou a população na tarde desta quinta-feira, desta vez no Sertão do São Francisco.

Assaltantes fortemente armados abordaram e explodiram um carro-forte na BR-428, que liga os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

Ainda não há detalhes se o bando conseguiu roubar o dinheiro do carro-forte, nem se houve alguma vítima. Após o assalto, a polícia teve de organizar o trânsito na rodovia, que ficou engarrafada por algum tempo. (Com informações da Rádio Jornal)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário