Bandidos explodem agência bancária e fazem reféns em Dormentes, PE

Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada deste domingo (16), em Dormentes, no Sertão de Pernambuco. Antes da explosão os assaltantes fizeram reféns e efetuaram vários tiros na rua para afastar a população, informou a Polícia Militar (PM). O local ficou destruído após a ação dos criminosos.

Segundo a PM, 10 homens armados com fuzil 762, pistola calibre ponto 40 e espingarda calibre 12 participaram da ação. Antes de explodir a agência eles fizeram reféns. Um grupo de pessoas que estava em um estabelecimento comercial próximo ao banco foi levado pelos bandidos.

Os assaltantes usaram explosivos para ter acesso aos caixas eletrônicos. Mas, de acordo com a polícia, não havia dinheiro no local e nada foi roubado. Durante a fuga os suspeitos usaram uma caminhonete e levaram os reféns que só foram liberados minutos depois em uma estrada local. Os bandidos ainda efetuaram vários disparos em várias direções.

No local a polícia encontrou cápsulas deflagradas de fuzil 762, pistola ponto 40 e espingarda calibre 12. Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela PM. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário