Banco do Brasil fecha auto-atendimento e deixa clientes sem dinheiro no feriado de Corpus Christi

Quem deixou para sacar dinheiro no quinta-feira de feriado no Banco do Brasil, agência Lagoa Grande saiu com as mão abanando e vai passar o feriado liso. Apesar do grande movimento na cidade devido a passagem da tocha, o BB sem nenhuma explicação aos usuários deixou a porta fechada. Quem precisou fazer algum saque soltou cobras e largatos com a falta de consideração do BB, que sequer afixou um cartaz na porta explicando o motivo.

“Rapaz, esse banco do Brasil de Lagoa Grande é uma vergonha para gente que somos daqui, nem a porta está aberta, não é falta de dinheiro não é a porta travada.” disso um dos correntistas do banco.

É um desrespeito uma instituição como Banco do Brasil tratar desta forma os seus clientes. Os mesmo deixam suas economias  para sacarem o dinheiro,  quando chegam encontram as porta fechadas. É um absurdo.”

74068ec5-a184-4c95-8b93-449da9c76774

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário