Banco do Brasil de Lagoa Grande e seus desserviços prestados a população.

Mais uma vez se repete a cena vista por centenas de pessoas que buscam os serviços nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil na agência da cidade de Lagoa Grande. No final de semana já é certo, ou seja, uma rotina, caixas eletrônicos sem dinheiro deixam os clientes no prejuízo.

Neste sábado, dia 23, quem buscou realizar serviços de saque nos caixas eletrônicos teve uma surpresa desagradável, pois nenhum dos caixas havia dinheiro.

“Minha Gente queria saber quais medidas das autoridades de nossa cidade tem para  tomar com o Banco Do Brasil? Pois o que acontece é uma afronta ao consumidor, nunca se tem dinheiro nos finais de semanas nos caixas eletrônicos, onde, uma instituição que vem a beneficiar uma população,  não tendo seu funcionamento correto e eficaz. O desrespeito com a população é contínua e prejudicial. As autoridades competentes deveriam usar das suas prerrogativas e tomar todas as medidas cabíveis.” Disse um cliente inconformado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário