Avante! Lagoa Grande: PMDB oficializa Vilmar Cappelaro, Ítalo e 22 candidatos a vereador.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), lançou Vilmar Cappellaro como candidato da sigla pela Prefeitura de Lagoa de Grande e Ítalo de Vilma como candidato a vice nas eleições municipais. O anúncio foi feito na noite deste domingo (24), durante a convenção partidária realizada no Ginásio da Uva e do Vinho de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.

Na presença de uma grande multidão, além de Vilmar e Ítalo de Vilma, a coligação “Avante! Lagoa Grande” também lançou os nomes de 22 candidatos a vereador, 7 do sexo feminino e 15 do sexo masculino.

Aos 54 anos, Casado com dona Claudia, Vilmar Cappellaro, empresário, foi apresentado na presença da população de Lagoa Grande e de inúmeras liderança locais e regionais. “Essa é a maior união de partidos da história de Lagoa Grande que se juntaram e eu vou cumprir esse papel… Foi com meu trabalho que transformei a vida das pessoas e é por isso que estou aqui, para vencer as eleições e trazer o trabalho de volta para Lagoa Grandes.” Em outro trecho Cappellaro disse: “Nós vamos vencer essa eleição no dia 02 de outubro, o 15 será vitorioso, pois chegou a hora da mudança, chegou a hora da renovação, chegou a hora de dar oportunidade às pessoas de fazerem por Lagoa Grande o que nunca foi efeito”

Em um discurso bastante duro, Jorge Garziera, chamou a atual administração do município comandada pelo prefeito Dhoni Amorim, PSB, de incompetente, que fez Lagoa Grande parar no tempo. “Governaram duas vezes e fizeram Lagoa Grande parar no tempo. Não preciso falar de mim, as obras falam por si. Estamos aqui neste palanque, porque todos que estão aqui ajudaram a construir uma Lagoa Grande com qualidade. Passo o bastão dessa filha para você Vilmar e vocês me cobrem daqui a quatro anos, porque aqui terá um homem trabalhador, um filho. Vamos ter a nossa Laoga Grande de volta”, destacou Jorge.

O evento foi bastante prestigiado. O deputado estadual Lucas Ramos, os deputados federais Guilherme Coelho e Kaio Maniçoba, o prefeito de Petrolina Júlio Lossio, o pré-candidato a vice prefeito de Petrolina, Newton Matsumoto, o vice prefeito Roque Cagliare, os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera, vereadores de Petrolina e outras autoridades políticas de Lagoa Grande e da região.

Na coligação “Avante! Lagoa Grande” o PMDB conta com os partidos PSD. PTB. PMN. PTN. PPS. PR. DEM. PSDB. PHS. PDT.

DSCN3688

DSCN3424

DSCN3521

DSCN3538

DSCN3552

DSCN3578

DSCN3626

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário