Audiência que vai tratar a privatização da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), será realizada na próxima quinta (30)

A proposta de privatização da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), apresentada pelo Governo Federal, será tema de uma audiência pública em Lagoa Grande, o evento será realizado na próxima quinta, dia 30. O requerimento de Nº 09, que solicitou a audiência foi apresentado pelos 6 vereadores da situação.

Segundo os vereadores: Mantena, Alvanir Gomes, Edneuza Lafaiete, Josafá e Fernando Angelin, o evento será bastante importante e dará oportunidade para um grande debate saudável, entre a população e as autoridades que são contra e a favor a privatizarão.

“Como todos sabem, nosso Rio está sendo vendido para a China, proposta defendida pelo ministro Fernando Bezerra Filho, e todos precisam saber o que está acontecendo sobre esse tema.” Disse o vereador Mantana.

O vereador disse ao blog do Everaldo que a proposta da audiência será reunir deputados federais, estaduais, o próprio ministro Fernando Bezerra Filho e outros órgãos de todas as esferas. A bancada da situação vai reforçar o convite amanhã na Rádio Lagoa Grande FM, as 12h.

Vale destacar que o requerimento de Nº 09, foi aprovado por unanimidade pela Casa Zeferino Nunes no dia 10 de outubro.

Do evento:

Dia: 30/11/2017

Local: Câmara de Vereadores de Lagoa Grande

Hora: 16 horas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário