Atenção: Passagem da Tocha Olímpica em Lagoa Grande bloqueia quatro vias

A passagem pela Tocha Olímpica chegou aos municípios do Sertão pernambucano. Em Lagoa Grande a data do evento é nesta sexta-feira (27), a partir das 7h40. Pelo menos quatro ruas e avenidas do Centro da cidade ficarão interditadas.

O percurso inicia da Rua dos Estudantes e passa pelas Avenidas Senador Nilo Coelho e da Uva e do Vinho, onde acontecerá uma celebração no Parque que leva o mesmo nome por cerca de 15 minutos. O final do evento será na Avenida Nilo Coelho. Todo o percurso tem uma distância de 2 km.

Segundo a assessoria de comunicação, as ruas e avenidas ficarão bloqueadas apenas durante a passagem da Tocha Olímpica, que deverá durar em torno de 40 minutos.

10 condutores irão participar do revezamento em Lagoa Grande. O trecho será organizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Logo após o encerramento, a Tocha seguirá para Santa Maria da Boa Vista. (G1 – Petrolina)

mapa

c17685fd-066a-4766-80db-141758cb76cc

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário