Com o apoio de Iara Evangelista, PSD se fortalece dentro do governo de Vilmar e Alvanir eleito presidente da câmara

O Blog do Everaldo acompanhou os bastidores que antecede a eleição da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco. Sempre pautado em informações verídicas através de fontes ligadas as diversas alas da política lagoagrandense, postamos aqui para você furos de reportagens e claro, noticias guardada a sete chaves que descobrimos e contamos a você.

Agora faltando apenas um dia para a eleição do novo presidente da câmara de vereadores Zeferino Nunes, antecipamos que Alvanir Gomes (PSD), tem bagagem de sobra para ser eleito o novo chefe do legislativo municipal.

Segundo o que já cutucamos os nobres vereadores votam assim:

Alvanir terá voto: Fernando Angelim (PPS), Nena Gato (PMN), Lafaiete (PTB), Ademar Nonato (PMDB) e da vereadora Iara Evangelista (PSB) esta poderá se abster de votar ou votar sem nenhum problema. Portanto, Alvanir conta com seis votos já que o próprio voto dele é contabilizado.

Já Josafá (PTB) vereador governista assim como Alvanir, vai amargar a derrota ao lado dos vereadores da oposição. Veja os votos de Josafá:

Carlinhos Ramos (PSB), Professor Vavá (PSB), Rosa de Erasmo (PRB) e Lindaci Ramos (PT). Josafá sai derrotado com cinco votos já que ele vota nele mesmo.

Portanto, o PSD vai cravando dentro do governo de Capppellaro sua fortaleça.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário