Coisas de política: Alegando insatisfações Zé da Adagro deixa a base do pré candidato Vilmar Cappellaro em Lagoa Grande

Deu no blog Lagoa Grande Noticia. Alegando isolamento na participação e decisões no processo de construção da pré-candidatura do empresário Vilmar Cappellaro do PMDB na disputa pela Prefeitura de Lagoa Grande, José da Adagro deixou a base do partido.

Em conversa pelo whatsapp, Zé da Adagro  expressou sua insatisfação com as decisões tomadas e disparou:

“Pensei que fosse diferente, mais ficou pior, diante das novas aquisições do grupo”.

Zé  fazia parte da comissão provisória juntamente com Eliene Nery, José de Oliveira, Maraiza Coelho e Aldemir, tendo como presidente Vilmar Cappellaro. A comissão foi empossada pelo vice governador Raul Henry em ato realizado em outubro passado na câmara de vereadores de Lagoa Grande.

José da Adagro enviou nota ao blog, confira:

“Prezados amigos, depois de conversar com o meu Deputado Federal Tadeu Alencar e analisar bastante a minha situação neste processo eleitoral, e com muita tristeza comunico a todos que a partir do dia 25 de Maio de 2016 não estarei mais no PMDB.

Porém, não poderia fazê-lo sem antes agradecer da forma mais eloquente possível todo o empenho e dedicação com que emprestaram suas energias para que pudéssemos oferecer o melhor a nossa cidade. Fica aqui, portanto, meu fraterno abraço a todos, extensivo aos demais colegas de partido. Desejo a todos muita sorte.”

 José Oliveira

(ZÉ da Adagro)

Vale destacar que José da Adagra fez algumas postagem no grupo do whatsapp, fazendo mesão que agora passará apoia o PSB, ou seja, política é muito impressível, não atendeu meus anseios procuro outro rumo, isso é fato.

IMG-20160526-WA0003

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário