“Foi a pior administração em 21 anos” Dispara presidente do PPS de Lagoa Grande

Com a proximidade das eleições municipais, cada candidato vai procurando a melhor tática para conquistar o eleitorado. E em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, o presidente do PPS, Fernando Angelim – que luta por uma vaga na Câmara de Vereadores – já encontrou sua estratégia.

Em entrevista recente ele disparou sua ‘metralhadora’ contra o prefeito Dhoni Amorim (PSB) e garantiu ainda que o gestor foi o pior em 21 anos de emancipação do município. “Esta foi a pior administração que já teve nestes 21 anos de emancipação política. Fizeram uma Vinhuva Fest em 2015 e até hoje o governo não mostrou os dados do que ficou para a população. Só sei que foi um fiasco. Até os pequenos ambulantes que vendem bombons reclamaram. O governo anda tropeçando e caindo”, disparou Angelim.

Ele também defendeu a pré-candidatura do empresário Vilmar Cappellaro (PMDB) e mostra-se otimista para a disputa. “Com Vilmar, os lagoagrandenses terão de fato um governo pautado no desenvolvimento econômico, com geração de emprego e que Lagoa Grande vai voltar a fazer parte do mapa do Brasil”, diz.

Fernando-Angelim-1

Fonte: Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário