Com 32,82% de adesão da população, Lagoa Grande vence Dia do Desafio.

Lagoa Grande venceu o Dia do Desafio na competição entre cidades. Com 32,82% da participação da população (o equivalente a mais de 8.100 pessoas), Lagoa Grande disputou com a cidade de San German de Porto Rico, que ficou com 6,78% de adesão de moradores à prática de alguma atividade física.

O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canada, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário