Adalberto Cavalcanti e oposição sacodem Santa Filomena na entrega de 3 tratores e 5 ensiladeiras

Houve uma grande movimentação com direito a carreata e discursos ao lado da Prefeitura pelo deputado federal Adalberto Cavalcanti e o grupo político de oposição, na entrega de três (3) tratores de pneus e cinco (5) ensiladeiras à Associações Rurais em Santa Filomena-PE, nesta quinta-feira (28).

Os vereadores Chixico Coelho, Erin de Cícero Henrique, Adelvan de Campo Santo, Danúbio Macedo e o empresário Wagner Mororó (representando o presidente da Câmara Wallace Mororó e a ex vice prefeita Francinete Diniz), receberam o Deputado, num ato que sacudiu a cidade, por ser a primeira vez que Santa Filomena foi privilegiada com esse tipo de ação, depois de 23 anos de emancipação. Os discursos foram comparativos às atuações de políticos e líderes que defenderam oposição na cidade por tanto tempo, a exemplo do prefeito Cleomatson que teve mandatos de vereador como oposição, mas nunca conseguiu um feito parecido com esse, mas sempre justificava não fazer por não ter a Prefeitura. Porém mesmo depois de um ano como prefeito ainda não conseguiu realizar ações pelo desenvolvimento da agricultura familiar.

Vários depoimentos por presidentes de associações e agricultores como Expedita da Serra, Edicleide do Ipa e Raimundo Gabriel, foram registrados em vídeos, que mostraremos em outras publicações.

A locução, ficou por conta do radialista e blogueiro mais animado da região, o parceiro Geraldo Silva da Rádio Rio Pontal FM e Blog G Silva.

Um fato que chamou atenção foram as declarações do empresário Wagner Mororó, que pela primeira vez falou em público sobre a política de oposição, questionando os políticos que antes faziam parte da oposição, mas nunca conseguiram trazer melhorias como as que aqui reportamos, mas sempre trouxeram seus aliados (deputados) para pedir os votos do povo. “Porque será que a outra oposição nunca conseguiu trazer benefícios para o povo?”, disse Wagner Mororó. Veja no vídeo Aqui

Já o deputado Adalberto Cavalcanti fez questão de mencionar suas emendas durante os 3 anos de mandato na Câmara Federal, destinando quase R$ 50 milhões através de emendas para várias cidades de Pernambuco, o que tornou seu nome destaque entre os parlamentares do Estado, onde só tratores de pneus, já foram entregues 51 unidades à associações de trabalhadores rurais.

Adalberto também falou de matéria publicada por blogueiro, que segundo ele, tentava desmentir as informações de um outdoor instalado na chegada da Cidade, afirmando que provou que não é homem de mentira e que a ação do blogueiro será cobrada pela justiça. Veja todo o pronunciamento do Deputado no vídeo, aqui no link Aqui

Do Blog  Charles Araújo.

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *