O deputado Adalberto Cavalcante, a vereadora Edneuza e o vereador Jozafá, vão entregar um trator de pneu e 4 ensiladeiras a 5 comunidades rurais de Lagoa Grande nesse sábado.

No próximo sábado (13), várias comunidades rurais de Lagoa Grande vão receber do deputado federal Adalberto Cavalcante, um trator de pneu e 4 ensiladeiras. Os equipamentos são de emendas que a vereadora Edneuza Lafaiete e o vereador Jozafá Pereira solicitaram ao parlamentar para serem entregues às Associações de produtores rurais de Lagoa Grande.

As comunidades beneficiadas são:

  • Comunidade de Pocinhos: Um trator de pneu.
  • Comunidade de Caldeirãozinho: Uma ensiladeira
  • Comunidade de Sussuarana (Pedra Branca): Uma ensiladeira
  • Comunidade de Catalunha: Uma ensiladeira
  • Comunidade de Pintada: Uma ensiladeira

As 9h da manhã a comitiva irá passa por Lagoa Grande. A vereadora Edneuza Lafaiete, o vereador Jozafá Pereira e o deputado Federal Adalberto Cavalcante convidam toda população da sede de Lagoa Grande e de todas as comunidades beneficiadas para prestigiar a entrega desses equipamentos que serão de grande importância para as associações.

A partir das 13h, na comunidade de Pocinhos, será oferecido um delicioso um almoço.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário