Acidente envolvendo uma moto cinquentinha e uma van deixa uma vítima fatal próximo de Lagoa Grande

Aconteceu na noite do domingo (08) um grave acidente com vítima fatal da PE 122, próximo à entrada de acesso a Cristalia, segundo informações colhida no local o Sr. ADONIAS FERREIRA GOMES, 56 anos, que pilotava a cinquentinha invadiu a contramão vindo a chocasse de frente com o veículo, ele ainda foi socorrido para HMJHL – Hospital Municipal José Henrique de Lima, mais não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Segundo informações de familiares da vítima ninguém pegou os dados da VAN, a cinquentinha foi entregue a Delegacia de Polícia Civil local através do Boletim de Ocorrência: Nº 356/2016, para que seja tomada as providência cabíveis.

Outras informações iremos atualizando assim que surgirem.

Acidente2

fonte: Blog Diário Popular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário