Acidente de moto deixa um jovem morto e outro ferido no povoado dos Vermelhos

Acidente com vitima fatal no interior de Lagoa Grande. Dois jovens de 23 e 19 anos de idade sofreram um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (20), no Distrito de Vermelhos, Zona Rural de  Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Um deles, conhecido por Thiago morreu. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas eram irmãos.

De acordo com a PM, o piloto, de apenas 23 anos, teria perdido o controle da motocicleta nas proximidades do Assentamento Ouro Verde, quando bateu na traseira de outra moto. Ele estava sem capacete.

Segundo informações passadas ao blog do Everaldo os mesmos residiam no Assentamento Agroisa. O outro jovem, por nome Felipe, de 19 anos, não corre risco de vida.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário