Acidente na BR-428, em Lagoa Grande, deixa um morto e dois feridos

Uma pessoa veio a óbito em um acidente na noite dessa sexta-feira (29) na BR-428, próximo a entrada do Povoado de Vermelhos, em Lagoa Grande (PE).

De acordo com informações, um carro colidiu frontalmente com uma motocicleta, que ficou completamente destruída. A vítima, identificada como Leonildo Leite, de 21 anos, pilotava a moto e veio a óbito no local. Outra pessoa que vinha na garupa se feriu gravemente e foi conduzida a um hospital da cidade.

Informações de populares apontam que o condutor do veículo estava embriagado no momento do acidente. Ele não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto de Medicina Legal estiveram no local para os procedimentos necessários. (Waldiney Passos)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário