Acidente com vítima fatal na BR 428 próximo à Serra da Santa.

Acidente próximo à Serra da Santa, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão deixa uma vítima fatal. As informações dão conta que o veículo bateu de frente e a vítima que estava no veículo pequeno veio a óbito no local.

Segundo informação, três caminhoneiros conduziam seus veículos comendo imprudência na estrada, o ultimo foi fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com um carro pequeno, com a força do impacto, um dos ocupantes do carro morreu na hora.

O casal morava no Povoado de Nova Descoberta, município de Petrolina, Sertão de Pernambuco, mesmo machucado, o condutor do veiculo está fora de perigo, sua namorada não teve a mesmo a sorte e faleceu.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário