Acidente automobilístico com vitima fatal na estrada dos Vermelhos.

O Blog do Everaldo recebeu agora a pouco a informação que um acidente grave na estrada de acesso ao povoado dos Vermelhos ceifou a vida de uma pessoa. Segundo as informações postadas nas redes sociais e colhidas pelo o blog, o ocupante da motocicleta, por nome Gildemar, morreu no local, um outro ocupante da motocicleta, por nome Mailson foi socorrido para Hospital Universitário (HU) em estado grave.

O blog entrou em contato com uma fonte no Hospital Universitário (HU), segundo nossa fonte, nesse momento, Mailson está realizando alguns exames, porém está consciente. Nossa fonte nos relatou que é muito cedo para informações mais detalhadas. “Temos que esperar os médicos fecharem o primeiro diagnostico,” disse.

No grupo do Whatsapp, Lagoa Grande – Pe, vários membros comentaram que o acidente envolveu 5 pessoas e duas motos, em uma das motocicletas haviam três pessoas.  Até o fechamento dessa matéria o blog não teve outras informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos.

Outras informações no decorrer do dia.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário