Abertura do ano letivo de Lagoa Grande será hoje com palestra de Celso Antunes.

A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), realiza hoje, quarta-feira, 8, a partir das 11h, a solenidade de abertura oficial do Ano Letivo 2017. O local será no ginásio de esporte na Avenida da Uva e do Vinho.

O evento contará com a presença do ilustre palestrante, Celso Antunes, que irá abordar o tema “Como desenvolver em uma escola pública, um ensino de qualidade.”

A rede municipal de ensino de Lagoa Grande possui cerca de 4 mil alunos, distribuídos nas mais de 30 escolas. A educação municipal oferta várias modalidades de ensino como: ensino Fundamental I e II, creche e educação de jovens e adultos.

O secretário de educação Wilian Cezar disse ao blog que a meta do sistema educacional de Lagoa Grande é fazer uma gestão moderna e inovadora, valorizando os profissionais da educação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário