A Compesa e seus desserviços.

A Companhia de Saneamento de Pernambuco – Compesa, numa atitude irresponsável suspende o abastecimento de água no Bairro do Chafariz, descumprindo assim o “calendário de abastecimento”, na sexta-feira (23) a Rua São Paulo, amanheceu completamente alagada por conta de um cano estourado desde quinta-feira (22) a noite, denunciado na sexta-feira (23), funcionários da Compesa que estiveram no local não sanou o problema, com isso suspendeu o fornecimento d’água no bairro.

Os moradores repudiam a postura da Compesa, uma vez que a população se quer encheram seus reservatórios em face da irresponsabilidade desta empresa para com a população, ao invés de dois dias, os moradores ficarão 6 dias sem água, considerando que o último dia que houve água no bairro foi na quarta-feira (21) e só voltará até água conforme o Calendário da Compesa na quarta-feira (28).  Uma região que está vivenciando uma crise hídrica, essa empresa que vive e mantém seus lucros explorado e cobrando a mais altas taxas de água e esgoto do país se dá ao luxo de desperdiça-lo.

 

Fonte: Blog do Paulo Angelim

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário