30 dias de mandato: População já percebe diferença na gestão. Lideranças empresariais e produtores rurais apontam desafios

A população de Lagoa Grande – PE, está acompanhando com bastante expectativa os primeiros movimentos dos trinta dias de mandato do Prefeito Vilmar Cappellaro, á frente da prefeitura. Várias lideranças se manifestaram dando apoio e incentivo à gestão. Vilmar vem de uma linha de liderança firme, pragmática e está procurando implantar uma gestão estratégica orientada por resultados.

“Lagoa Grande é um município vocacionado para o crescimento, de terra fértil e de povo trabalhador. Precisamos resgatar o sentimento da alegria do povo, que parece ter sido perdido com o tempo. Vamos encarar as dificuldades e vencer os desafios. Após a ‘arrumação da casa’ queremos proporcionar obras de infraestrutura, desenvolvimento econômico e social de forma que a cidade volte a ser exemplo para o vale do São Francisco e o povo volte a ter orgulho” garantiu o Prefeito.

Também otimista está a produtora rural e uma das lideranças do Assentamento José Ramos “Tenho absoluta certeza de que a cidade ganhou um prefeito sério, desenvolvimentista e que conhece como ninguém a história da cidade e os desafios que vez pela frente. A nossa saúde é a mais precária. Eu tenho certeza que as ações do Prefeito serão desenvolvidas com bastante êxito e irá trazer muitos benefícios. Ele é humilde, Vilmar veio pra fazer a diferença” sentenciou Maria Luciene Barbosa Luciano.

Nas palavras do empresário, Claudeval Galvão, a nova administração está prometendo ser bem arrojada, de muita ação e coragem. “Cappellaro trouxe muita esperança, um novo brilho, uma nova realidade e um desenvolvimento massivo de todos os setores e um maior comprometimento com a população. Imagino as dificuldades que estão sendo enfrentadas, mas pelo que conheço Vilmar ele não é do tipo que foge de um bom desafio. Muitos empreendimentos irão surgir devido a sua busca incansável por parcerias e sua credibilidade. Em breve teremos uma Lagoa Grande de destaque” enfatizou.

“Agradecemos a população por acreditar neste governo. A nova gestão reconhece que a cidade precisa passar por um processo de reordenamento, reorganização administrativa, modernização, limpeza e isso, só se faz com muito trabalho” considerou o secretário de Governo Valman Rivas.

Com informações do Núcleo das Comunicações e Relações Institucionais da Prefeitura de Lagoa Grande-PE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Leo. disse:

    Tomara que mudem a nossa maravilhosa .

  2. Leo. disse:

    Tomara que mudem a nossa maravilhosa. Cidade.

  3. Espero que ele cumpram oque ele prometeu dá mas oportunidade a os jovens que precisa se qualifica e se desempenha com novas oportunidades!

Deixe um comentário