Secretário de Agricultura José Oliveira enviou ao blog uma nota de resposta rebatendo as declarações de Reginaldo Alencar. Mas confirmou falta de transporte.

Após publicarmos a matéria http://blogdoeveraldo.com/everaldo-poco-artesiano-lagoa-grande-agricultores-prejuizo/, denuncia feita pelo ex-secretário de agricultura Reginaldo Alencar. “Hoje existem mais de setenta poços artesianos quebrados , por falta de peças de reposição e transporte para locomoção dos técnicos e materiais,” disse.

Não concordando com a denuncia, o Secretário de Agricultura José Oliveira enviou ao blog uma nota de resposta rebatendo as declarações. Vale salientar que em um trecho da nota fica claro a falta de transporte, visto que o mesmo diz que foi aberto um processo licitatório para atender o serviço. Confira a nota.

Nota de resposta

Eu, atual secretário de Agricultura do Município de Lagoa Grande-PE, José Oliveira, venho por meio desta, responder aos argumentos infundados do Sr. Reginaldo Alencar, que de forma equivocada criticou a atual gestão da secretaria de Agricultura, nos veículos de comunicação online da região.

Sobre a denúncia de que existem mais de 70 poços artesianos quebrados por falta de peças de reposição e transporte para locomoção dos técnicos e materiais, posso afirmar com veemência que o Sr. Reginaldo está completamente enganado em relação aos números, pois em toda extensão da região do interior do município, existem 400 poços artesianos, dos quais apenas 14 estão com dificuldades. Quem fez a denúncia não percorreu o suficiente para ter a precisão exata, pois só quem pode ter é a equipe de manutenção do município.

Em relação à ausência de transporte para manutenção por falta de pagamento, também posso dizer que existe um grande equívoco nesta afirmação. E ratifico que o processo de licitação das empresas para este serviço, já esta em andamento. Ressalto que a secretaria de Agricultura sempre esteve à disposição de qualquer lagoagrandense que precise de algum transporte ou auxílio para a manutenção de seu bem estar.

Sem mais,

Secretário de Agricultura e Desenvolvimento do Interior de Lagoa Grande (PE) – José Oliveira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário