Informativo trimestral mostra as ações do deputado Lucas Ramos em todo estado de Pernambuco

Durante todo o ano de 2017, o deputado Lucas Ramos apresentou argumentos e defendeu um pontos de vista acerca do (des)governo Temer, especialmente diante da incoerente proposta da reforma da Previdência e da série de medidas impopulares sugeridas. Lucas reforçou o posicionamento contrário à retirada de direitos e esteve sempre ao lado dos trabalhadores brasileiros.

Em um Informativo trimestral, Lucas apresentou os trabalhos desempenhados pela Frente Parlamentar em Defesa da Chesf, no qual o deputado presidiu na Assembleia Legislativa. “Foi o primeiro colegiado instalado no Brasil e serviu como referência para outros estados do país, especialmente do Nordeste. A Frente tem como finalidade defender a estatal que é patrimônio de todos os brasileiros e fundamental para o nosso desenvolvimento regional.” disse.

O deputado viabilizou a substituição das lâmpadas frias por LED em Cabrobó e garantiu novas ambulâncias para Lagoa Grande, Exu, Verdejante e Santa Cruz. Também garantiu que Petrolina recebesse mais um batalhão de Polícia Militar – o BIEsp. E ainda tem outras ações que você pode conferir abaixo ou clicando aqui.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário