Criança de 11 anos é morta a tiros próximo ao Pátio de Eventos de Petrolina

Uma criança que, segundo a Polícia Civil, aparenta ter cerca de 11 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (29) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi assassinada a tiros no bairro Portal da Cidade, próximo ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas. A Polícia Militar foi até o local, após ser acionada por uma pessoa que ouviu o barulho dos disparos.

O garoto tinha lesões por todo corpo, o que indica que, aparentemente, foi espancado antes de ser assassinado com quatro tiros na cabeça. Os disparos foram feitos de uma arma calibre 38. A polícia ainda não sabe a identidade da vítima.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, o crime tem características de execução, mas a autoria ainda é desconhecida . As informações são do G1 Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário