Prefeito Vilmar Cappellaro honra compromisso de campanha e o esgotamento sanitário de Lagoa Grande vira realidade.

Mais uma das promessas de campanha do prefeito Vilmar Cappellaro está virando realidade. Nesta quarta-feira (24), o prefeito esteve juntamente com a diretora regional da Compesa, Simone Albuquerque, visitando o início das obras de saneamento nos bairros Estátua, Alto do Deca do Céu e Vasco, onde na ocasião, os vereadores Nena Gato, Mantena e Josafá Pereira, o secretário de Obras, Ademar Nonato, o chefe de gabinete, Valman Rivas, e representantes da empresa Construtora Honda, vencedora da licitação para execução da obra, também se fizeram presentes.

As obras de saneamento são muito importantes para o meio ambiente, e colaboram diretamente na melhoria da qualidade de vida e de saúde da população. Fruto de uma parceria da Prefeitura de Lagoa Grande, com o Governo do Estado, através da Compesa, as obras de saneamento contemplarão toda zona urbana de Lagoa Grande, e tem o prazo de conclusão previsto para junho de 2020.

Vale destacar que foram 5 gestões com inúmeras promessas e nunca saia do papel, mas desta vez, o empenho da prefeitura de Lagoa Grande junto com a Compesa vai fazer com que o sonho de milhares de lagoagrandenses vire realidade.

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *