Vilmar Cappellaro e Lucas Ramos acompanham representantes da AD Diper e o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado em Lagoa Grande e Petrolina.

Na manhã de terça-feira (4), o prefeito Vilmar Cappellaro, acompanhado dos representantes da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Jaime Alheios e Álvaro França, participou de uma reunião na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Petrolina.

O encontro teve o objetivo de discutir os recursos naturais da caatinga, a agricultura irrigada e inovações para conservo e aproveitamento no semiárido, com o chefe geral e o chefe adjunto de pesquisa da Embrapa, Pedro Gama e Flávio Souza, respectivamente.

O deputado estadual Lucas Ramos, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Bruno Schwambach, a secretária executiva de Políticas de Desenvolvimento do Estado, Maira Fischer, participaram da reunião, fortalecendo as reivindicações da Prefeitura de Lagoa Grande.

Além da Embrapa, o grupo se deslocou até a cidade de Lagoa Grande e visitou as vinícolas Rio Sol e Garziera, a enoteca, foram ao assentamento Malhada Real para falar da 2° Feira da Agricultura Familiar que reúne todos os assentamentos.A gestão Cappellaro aproveitou a visita do grupo para mostrar o desenvolvimento e o turismo de Lagoa Grande e mostrar algumas ações que vem sendo realizadas no município.

Além do Prefeito Vilmar Cappellaro, o vice-prefeito Ítalo de Vilma, o Chefe de Gabinete Valman Rivas e os vereadores: vereadores Nena Gato, Alvanir Gomes fizeram parte da comitiva.

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *