Vilmar Cappellaro acompanha de perto os trabalhos de desentupimentos dos esgotos

O Prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro, esteve hoje (19) em várias localidades, em especial as mais afetadas pelas chuvas, como o bairro Estátua, por exemplo, onde acompanhou de perto o trabalho de desentupimento dos esgotos.

O gestor também foi ao Vermelhos acompanhar as obras do projeto de conclusão do Saneamento da área central do Distrito, sempre atento as questões que venham trazer qualidade de vida para a população, saúde, bem estar de modo geral, além do desenvolvimento de Lagoa Grande e região.

O Prefeito e toda equipe, como o Secretário de Agricultura Reginaldo Alencar e o Secretário de Infraestrutura Ademar Nonato o vereador Fernando angelim comemoram esta conquista tão esperada pelos moradores a mais de 15 anos, dando continuidade a esse sonho que agora vai virar realidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário