Vereadores de Lagoa Grande aprovam contas do ex-prefeito Robson Amorim (PSB) por unanimidade.

Após pedido de vista do vereador Mantena (PMN), na 8ª Sessão Ordinária da terça-feira (03), as Prestações de Contas do ex-prefeito Robson Amorim (PSB), retornou ao plenário da câmara aonde foram retomadas as discussões na última terça-feira (10), durante a 9ª Sessão Ordinária do Primeiro Semestre de 2018.

Colocado em discussão pela vereadora Iara Evangelista (PSB), presidente da Câmara, o vereador Mantena, líder da oposição, fez a leitura e interpretação dos pareceres das contas dos exercícios 2007 e 2008, do ex-prefeito, e, em seguida recomendou a sua bancada para votar favorável as contas pautadas, mantendo as ressalvas apontadas pelo TCE.

Esgotadas as discussões foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade dos vereadores presentes, mantendo as recomendações do TCE – Tribunal de Contas do Estado. (Blog Diário Popular)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário