Vereadora Iara Evangelista pede apoio aos deputados Adalberto e Lucas Ramos para instalação da adutora de Jutaí

A adutora de Jutái, sonho de toda população do interior foi um grande destaque na inauguração da Escola Tarcila Araújo. A presidente da câmara de vereadores de Lagoa Grande, Iara Evangelista, aproveitou o momento e a presença de dois de deputados, Adalberto Cavalcante, federal e Lucas Ramos, estadual, para pedir apoia para realizar o sonho de milhares de moradores da região que será atendido.

A extensão da adutora de Jutaí deve ser de aproximadamente 60 Km, levando água para consumo de uma população que ultrapassa os 5 mil habitantes na região e que sofre ano após ano com as estiagens.

Nos discursos dos dois deputados, o mesmo firmaram compromisso em buscar apoios e encaminhar emendas para construção da obra. Vale recordar, em 2017 o assessor do deputado Adalberto Cavalcanti afirmou que os parlamentares vão destinar recursos para a obra, que está orçada em R$ 15 milhões.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário