Vereadora Edneuza Lafaiete enaltece presença do Deputado Adalberto nos eventos em Lagoa Grande.

A presente rotina ao longo dos anos, do deputado Adalberto Cavalcante em participar dos eventos na cidade de Lagoa Grande vem deixando a vereadora Edneuza Lafaiete animada e ciente da sua aceitação no município.

Durante seu discurso na sessão desta terça-feira (20), a parlamentar frisou a importância das ações desenvolvidas por Adalberto no município e disse que uma emenda no valor de R$ 500 mil reais em nome dela e do vereador Josafá virá para cidade, além de R$ 120 mil reais que será destinado para compra de uma caminhonete cabine dupla, a vereadora disse que o dinheiro já está na conta da prefeitura.

Edneuza é uma das defensoras do deputado Adalberto em Lagoa Grande, a vereadora disse ao blog que vai lutar e fazer o deputado Adalberto Cavalcante majoritário em Lagoa Grande, ou seja, o deputado mais bem votado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário