Urgente: Idoso desaparecido em Petrolina é encontrado morto na zona rural de Lagoa Grande

O desaparecimento de Clóvis Lopes Diniz, de 77 anos, conforme divulgado pelo Blog do Carlos Britto, na tarde desta quarta-feira (26), teve um desfecho trágico. O idoso foi encontrado morto há poucas horas, nas proximidades do povoado de Barra Bonita, zona rural de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco.

Informações repassadas à nossa equipe dão conta de que um filho do idoso já tomou conhecimento do fato e se deslocou até o local. Segundo relatos de um pipeiro, o carro conduzido por Clóvis – um Chevrolet Corsa Sedan – teria saído da pista e descido uma ribanceira.

O idoso saiu de casa no início da tarde de ontem (25). Ele comprou medicamentos, abasteceu o carro num posto de combustíveis da Avenida São Francisco, no Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, onde morava, e viajou. A família só soube desses detalhes após verificar a movimentação do cartão de crédito do idoso, mas em princípio não sabia para onde ele foi. A informação que chegou ao Blog é que o idoso estaria indo para a casa de um irmão em Araripina (PE), Sertão do Araripe.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário