Univasf abre 38 vagas em concurso público de Técnico-Administrativo em Educação

Estão abertas as inscrições para o concurso público de cargos efetivos de servidores Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). São 38 vagas distribuídas nos campis Petrolina, Ciências Agrárias, Salgueiro, em Pernambuco. Além de Juazeiro, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso, na Bahia e São Raimundo Nonato, no Piauí.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de julho pela internet, através do site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (Idecam), organizadora do concurso. A taxa é de R$100 para nível superior e R$70 para nível médio. O pagamento deverá ser feito por Guia de recolhimento da União (GRU) no Banco do Brasil.

O candidato que desejar requerer a isenção da taxa de inscrição deve realizar a inscrição no concurso até o dia 07 de junho. A solicitação da isenção deverá ser feita de 11 a 13 de junho. O resultado preliminar da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição está previsto para ser divulgado no dia 24 de junho.

São 14 vagas para os campi Petrolina e Juazeiro, os cargos disponíveis são: ‘Analista de Tecnologia da Informação’, ‘Assistente em Administração’, ‘Auditor’, ‘Engenheiro de Segurança do Trabalho’ ‘Nutricionista/habilitação’, ‘Téncico em Anatomia e Necopsia’, Técnico em Assuntos Educacionais’, ‘Técnico em Eletrônica’ e Técnólogo/ formação: gestão pública.

Já para o Campi Ciências Agrárias, que fica na Zona Rural de Petrolina, são quatro vagas: ‘Bibliotecário-Documentalista’, ‘Médico Veterinário’, ‘Tradutor e Interprete de Libras’. E para o campi de Salgueiro, são quatro vagas: ‘Administrador’, ‘Assistente em Admnistração’, ‘Técnico de Tecnologia da Informação’ e ‘Técnico em Assuntos Educacionais’.

O concurso é composto de prova objetiva e prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas estão previstas para o dia 1º de setembro. O horário e local de realização das provas para cada cargo estarão disponíveis, a partir do dia 26 de agosto de 2019, no endereço eletrônico do Idecan. Todas as provas serão realizadas exclusivamente nas cidades de Petrolina e Juazeiro, na Bahia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário